Ontem o André, filho primogênito, recebeu o diploma de Engenheiro Naval pela UFPA. Foram anos de luta. Começou em Marabá, quando ingressou no ano de 1987 na Escolinha "A fazendinha", chegando hoje no patamar maior, dando alegria para todos os que estão ao seu lado, principalmente pai, mãe e irmão. Eu e a Dora, que muito temos feito pelos filhos, nunca desistimos deles e sempre acreditamos no sucesso e determinação para alcançar sempre um lugar ao sol, proporcionar a eles o que não obtivemos, muito embora com muita luta também conseguimos galgar cursos superiores e ter como profissão, apesar dela ser funcionária pública. A ficha só caiu de que um filho, o primeiro, obteve com méritos o diploma de engenheiro naval na hora em que chamaram pelo nome e se apresentou no local da cerimonia acompanhando pela sua doce mãe, as lágrimas vieram no rosto.
Sempre nos dedicamos para dar a eles o de melhor que temos a proporcionar. Boa educação, um lar, diversão, cultura, religião, enfim sempre compartilhamos como irmãos, companheiros, amigos, estando sempre ao lado deles em todos os momentos. Foi assim, que unidos o tempo foi passando, apoiando e prestando solidariedade mesmo nos momentos difíceis, porém com todo apoio e a mão de Deus consegui o tão alvejado diploma de engenheiro naval.
A luta continua, mas tenho comigo que foi apenas uma batalha vencida, nós, Dora e eu, como pais, estarremos sempre do seu lado, sendo coadjuvantes de suas conquistas, pois, não basta nós oferecermos o de melhor, mas tem o querer, que é mais importante do que oferecer, uma vez que muitos tem para oferecer, mas poucos aproveitam, pois não tem o querer.
Assim André, vá além, ultrapasse seus limites, tenha sempre Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo ao seu lado, para que Eles possam sempre lhe dar a mão e você seguir em frente, mesmo nas horas difíceis, de incertezas estaremos sempre do seu lado para o que der e vier.
Agradeço a Deus primeiro e a você pela alegria que nos tem proporcionado e merece todo o nossos esforços e dedicação para as suas conquistas.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)